Quem sou eu

Minha foto
Araranguá, Santa Catarina, Brazil
Sou uma pessoa que apesar de meus 90 anos,recém feitos, estou sempre querendo aprender mais e mais. Agora que a tecnologia nos oferece meios cada vez mais eficazes, deixo que minha imaginação sorva tudo o que de bom e possivel para meu aprendizado. Acompanhando tantos blogues lindos arrisquei, com ajuda de meu neto Artur, a compor um no qual exponho minhas telas à óleo. Sou autodidata e pinto desde meus 12 anos. Outro hobby é o cultivo de orquídeas as quais requerem cuidados especiais tomando muito tempo, mas que me dão um prazer indescritivel na época da floração. Dedico ainda algumas horas semanais a um trabalho voluntário na Pastoral da Saúde, onde se ensina o uso de fitoterápicos como medicação alternativa. E assim vou levando a vida, este dom maravilhoso que Deus nos legou, de um modo saudavel, alegre e feliz na companhia de meu sempre amado e dedicado esposo com o qual estou casada há 69 anos e de nossos filhos, netos e bisnetos muito amados.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Vista da Lagoa





A cada dia que vou à Lagoa, deparo com paisagens diferentes.
 Esta, por exemplo, o que me chamou a atenção foi a placidez das águas,  sequer uma aragem para perturbar sua quietude, o reflexo da margem oposta com novas casas, enfim, a  sensação inexplicável daquele momento que nos enleva  fazendo sentir a presença de Deus.
É isto tudo que me atrai e me faz visitar o sitio com  frequência..

4 comentários:

✿ chica disse...

Lindo,Marieta e dá mesmo vontade de estar em lugares assim! beijos,tudo de bom, lindo dia dos mamorados pra vocês! chica

Lilá(s) disse...

Maravilhosa imagem! tomar poder também observar...
Bjs

Vivian Fernandes de Goes disse...

Que encanto de vista!!!!!
Eu adoro observar a natureza!!!
Lembro de quando era pequena e meu amado avô era vivo, me levou para pescar com ele num açude! Me senti no céu!!!
Claro que foi ele que colocou as minhocas no anzol...rsrsr Morria de nojo e pena de espetar as pobres!!rsrs

E pesquei mais peixes que ele!!!rsrsr

Beijos,minha querida!!
Que boa lembrança tua foto me despertou!!!!Obrigada!

Valéria disse...

Querida amiga, obrigada por trazer imagens tão lindas. Um lugar como esse é ótimo para se ouvir o silêncio e dialogar com ele.

Um beijo, Valéria S. Dantas Lopes