Quem sou eu

Minha foto
Araranguá, Santa Catarina, Brazil
Sou uma pessoa que apesar de meus 91 anos,recém feitos, estou sempre querendo aprender mais e mais. Agora que a tecnologia nos oferece meios cada vez mais eficazes, deixo que minha imaginação sorva tudo o que de bom e possivel para meu aprendizado. Acompanhando tantos blogues lindos arrisquei, com ajuda de meu neto Artur, a compor um no qual exponho minhas telas à óleo. Sou autodidata e pinto desde meus 12 anos. Outro hobby é o cultivo de orquídeas as quais requerem cuidados especiais tomando muito tempo, mas que me dão um prazer indescritivel na época da floração. Dedico ainda algumas horas semanais a um trabalho voluntário na Pastoral da Saúde, onde se ensina o uso de fitoterápicos como medicação alternativa. E assim vou levando a vida, este dom maravilhoso que Deus nos legou, de um modo saudavel, alegre e feliz na companhia de meu sempre amado e dedicado esposo com o qual estou casada há 69 anos e de nossos filhos, netos e bisnetos muito amados.

segunda-feira, 25 de março de 2013

Temporal sobre a cidade



Geralmente no verão sempre somos surpreendidos por temporais.
Este que fixei foi assustador. Eram 15 horas quando começou a escurecer e foi se acentuando tanto que os carros tiveram que acender os faróis.
Começou então um forte vento, raios e trovões e logo principiou a chover torrencial.
Mas como estamos acostumados com " as chuvas de verão ", a tempestade teve curta duração e logo o sol apareceu novamente como vou  mostrar no post a seguir.
É incrível como uma cena  assustadora pode se transformar tão rapidamente, nos deixando atônitos diante de um espetáculo que somente a natureza pode nos apresentar.

2 comentários:

✿ chica disse...

Dá mesmo medo quando escurece assim. ainda bem, sabemos que tudo passa! beijos,chica

Valéria disse...

A paisagem muda a todo instante. Nosso coração abriga tudo. A foto é um espetáculo. Um beijo e um abraço, Valéria S. Dantas Lopes.