Quem sou eu

Minha foto
Araranguá, Santa Catarina, Brazil
Sou uma pessoa que apesar de meus 91 anos,recém feitos, estou sempre querendo aprender mais e mais. Agora que a tecnologia nos oferece meios cada vez mais eficazes, deixo que minha imaginação sorva tudo o que de bom e possivel para meu aprendizado. Acompanhando tantos blogues lindos arrisquei, com ajuda de meu neto Artur, a compor um no qual exponho minhas telas à óleo. Sou autodidata e pinto desde meus 12 anos. Outro hobby é o cultivo de orquídeas as quais requerem cuidados especiais tomando muito tempo, mas que me dão um prazer indescritivel na época da floração. Dedico ainda algumas horas semanais a um trabalho voluntário na Pastoral da Saúde, onde se ensina o uso de fitoterápicos como medicação alternativa. E assim vou levando a vida, este dom maravilhoso que Deus nos legou, de um modo saudavel, alegre e feliz na companhia de meu sempre amado e dedicado esposo com o qual estou casada há 69 anos e de nossos filhos, netos e bisnetos muito amados.

segunda-feira, 25 de março de 2013

...e o temporal passou




A escuridão que se vê já está longe, seguiu em direção ao mar, deixando a cidade tranquila e iluminada pelo sol da tarde.

4 comentários:

chica disse...

Que bom que passou. Sempre passa! beijos,tudo de bom e FELIZ PÁSCOA pra todos vocês!!! beijos,chica

Vivian disse...

Bom dia, Marieta!

E que bom que passou!! Uma foto impressionante!

Minha amiga tão querida, que Deus lhe abençoe e proteja sempre, tenho-lhe um imenso carinho!
Uma Feliz Páscoa para você e sua família! Que seja de amor,paz e união!Beijos e meu carinho!
Tudo de bom pra ti!

Lilá(s) disse...

Beijinhos e uma excelente Páscoa

Valéria disse...

Que belo registro, Marieta. Adorei. Ainda bem que o temporal se foi e não tenha destruído nada. Que Deus lhe cuide, minha amiga.
Beijos, Valéria S. Dantas Lopes