Quem sou eu

Minha foto
Araranguá, Santa Catarina, Brazil
Sou uma pessoa que apesar de meus 91 anos,recém feitos, estou sempre querendo aprender mais e mais. Agora que a tecnologia nos oferece meios cada vez mais eficazes, deixo que minha imaginação sorva tudo o que de bom e possivel para meu aprendizado. Acompanhando tantos blogues lindos arrisquei, com ajuda de meu neto Artur, a compor um no qual exponho minhas telas à óleo. Sou autodidata e pinto desde meus 12 anos. Outro hobby é o cultivo de orquídeas as quais requerem cuidados especiais tomando muito tempo, mas que me dão um prazer indescritivel na época da floração. Dedico ainda algumas horas semanais a um trabalho voluntário na Pastoral da Saúde, onde se ensina o uso de fitoterápicos como medicação alternativa. E assim vou levando a vida, este dom maravilhoso que Deus nos legou, de um modo saudavel, alegre e feliz na companhia de meu sempre amado e dedicado esposo com o qual estou casada há 69 anos e de nossos filhos, netos e bisnetos muito amados.

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

É primavera


Mais uma beleza  que a primavera me presenteou, esta linda e delicada orquídea que florece justamente na entrada da pimavera.

12 comentários:

chica disse...

Lindo presente.Adoro também coisas assim!beijos,tudo de bom,chica

Vivian disse...

Bom dia,Marieta!!

Um presente maravilhoso que aquece a alma,né?!!Beijos,amiga querida!!!
Que Deus te abençoe.
*Sua filha melhorou?Espero que sim.

Zilani Célia disse...

OI MARIETA!
TE CONVIDO PARA IRES LÁ NO "SÓ PRA DIZER".
COLOQUEI UM POST PELO ANIVERSÁRIO DE MEU FILHO E GOSTARIA MUITO QUE O VISSES E COMENTASSES, POR SERES MINHA AMIGA QUERIDA.
ABRÇS
zilanicelia.blogspot.com.br/
Click AQUI

Vivian disse...

Bom dia,Marieta!!!

Está tudo certo por aí?!Estas conseguindo mexer nos programas?Se precisares, sabes que estou aqui!

Beijos!

Zilani Célia disse...

OI MARIETA!
COMO VAI AMIGA?
VIM AQUI PARA TE DESEJAR UM BOM DIA DA CRIANÇA, JÁ SOMOS CRESCIDINHAS, MAS NOSSA ALMA PERMANECE CRIANÇA NÉ?
CONSEGUISTE RESOLVER TEU PROBLEMA COM O BLOG?
VI A VIVIAN FALANDO AI EM CIMA, ESPERO QUE CONSIGAS.
A ORQUÍDEA É LINDA, QUE PRESENTÃO DA PRIMAVERA...
ABRÇS

zilanicelia.blogspot.com.br/
Click AQUI

Valéria disse...

Minha amiga Marieta, que linda orquídea! Um presente que alegra os olhos, alma e todos os momentos em que você olhá-la. Adorei.
Um beijo da amiga, Valéria S. Dantas Lopes

Lilá(s) disse...

Adoro estes presentes que a mãe natureza nos oferece, são eles que me ajudam a ultrapassar os problemas que a vida nos vai dando.
Beijinhos

Vivian disse...

Bom dia,Marieta!!!

Minha linda e querida amiga!!!Que tudo esteja bem por aí!
Beijos e meu carinho!!!

*Não sei porque o primeiro saiu anônimo... Não sou anônima!!rs

Zilani Célia disse...

OI MARIETA!
COMO VAI AMIGA?
PASSANDO PARA TE DESEJAR UM ÓTIMO FINDI, JUNTAMENTE COM MEU AMIGO POETA,
BELA SEMANA TAMBÉM .
BJS
zilanicelia.blogspot.com.br/
Click AQUI

Lilá(s) disse...

O que anda pintando agora a amiga artista?
Tudo bem?
Bjs

Lilá(s) disse...

Querida amiga, gostava muito de ver aqui também fotos sim...aguardo.
Beijnhos

chica disse...

Vim desejar um lindo domingo! beijos,chica