Quem sou eu

Minha foto
Araranguá, Santa Catarina, Brazil
Sou uma pessoa que apesar de meus 91 anos,recém feitos, estou sempre querendo aprender mais e mais. Agora que a tecnologia nos oferece meios cada vez mais eficazes, deixo que minha imaginação sorva tudo o que de bom e possivel para meu aprendizado. Acompanhando tantos blogues lindos arrisquei, com ajuda de meu neto Artur, a compor um no qual exponho minhas telas à óleo. Sou autodidata e pinto desde meus 12 anos. Outro hobby é o cultivo de orquídeas as quais requerem cuidados especiais tomando muito tempo, mas que me dão um prazer indescritivel na época da floração. Dedico ainda algumas horas semanais a um trabalho voluntário na Pastoral da Saúde, onde se ensina o uso de fitoterápicos como medicação alternativa. E assim vou levando a vida, este dom maravilhoso que Deus nos legou, de um modo saudavel, alegre e feliz na companhia de meu sempre amado e dedicado esposo com o qual estou casada há 69 anos e de nossos filhos, netos e bisnetos muito amados.

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

O garotão do post abaixo

Este é o garotinho do post abaixo.
Ele com sua caçulinha  que agora já está com  8 aninhos.
Pois é  isso ai amigas. .. e a gente não quer envelhecer...rsrsrs

10 comentários:

Vivian disse...

O tempo voa,minha amiga!!!São lindos,pai e filha!
Sempre me assusto quando olho meus filhos!rsrs
O meu menino que tem 11 anos já está quase do meu tamanho!rsrs
Beijos e tudo de bom para vocês!

chica disse...

Legal isso! O tempo voooooooooooooa!!! beijos,chica

Lilá(s) disse...

Notam-se ainda os traços do garotinho da pintura!!
Bjs

chica disse...

Marieta, escreve pro meu email:

rtazza@gmail.com

Aí podemos combinar qualquer coisa, se der. Te passo meu telefone então e podemos combinar... Te aguardo, beijos,chica

Valéria disse...

Marieta, que linda foto! Adorei. Você é jovem, minha amiga. Quando diz 'envelhecer' nem combina com você. Que Deus sempre lhe cuide.
Beijos.

chica disse...

Marieta, adorei falar contigo! Foi muito bom! Valeu e ainda por cima temos coisas em comum! Imagina eu ter sido vizinha de tua filha naquela época lá em SL. Que coisa! Falei pra uma das minhas filhas e ela lembrou que o teu neto, Armando, estudou com o meu Gordo, no Sinodal!

Legal isso! beijos,chica

Zilani Célia disse...

OI MARIETA!
É ISTO MESMO, QUANDO OLHAMOS PARA ELES É QUE VEMOS, O QUANTO O TEMPO PASSOU,MAS, QUE NADA, CONTINUAMOS LINDAS E MARAVILHOSAS EM NOSSO PAPEL DE MÃES E DE VOVÓS, COM QUEM ELES SABEM PODER CONTAR SEMPRE NÉ?
MARIETA, TE DESEJO UM TEMPO DE FINAL DE ANO MARAVILHOSO, PARA TI E PARA O NOSSO POETA AYRES E QUE AS BÊNÇÃOS DE JESUS ESTEJAM COM VOCÊS SEMPRE, NESTA NOITE DE NATAL E DURANTE TODO O ANO QUE AÍ VEM.
ESTOU ME ADIANTANDO COM OS VOTOS PORQUE TU SABES COMO É FINAL DE ANO, PRAIA, VISITAS, CASAS DOS FILHOS, FILHOS EM CASA, E NOSSO TEMPO VAI FICANDO MENOR E EU NÃO PODERIA PASSAR SEM TE DESEJAR MUITAS COISAS BOAS.
MAS, ESPERO NOS VISITARMOS MUITO AINDA ANTES QUE O ANO ACABE. SEMPRE QUE DER UM TEMPINHO, VENHA ME VER, ME DÁ MUITA ALEGRIA, CADA UMA DE TUAS VISITAS.
ABRÇS
http://zilanicelia.blogspot.com.br/ClickAQUI

chica disse...

Voltei pra te desejar um lindo e abençoado NATAL junto dos teus e que em 2013 estejamos juntas novamente por aqui, sempre com saúde e alegrias!

beijos,chica

Lilá(s) disse...

‎.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•★♥ Hoje venho desejar saúde, paz, amor e muita alegria... FELIZ NATAL!

Beijinhos

Zilani Célia disse...

OI MARIETA!
POR ONDE ANDAS MINHA AMIGA?
ESTOU COM SAUDADES, NÃO VÁ PASSAR O NATAL SEM VIR ME VER TÁ?
TE DEIXO AQUI, MEUS VOTOS SINCEROS DE UM NATAL MARAVILHOSO, JUNTO AO MARIDÃO, AOS FILHOS E NETOS E QUE O ANO NOVO TE ENCONTRE COM MUITA PAZ E AMOR.
ABRÇS
http zilanicelia.blogspot.com.br/ClickAQUI://