Este Blog foi criado com a finalidade de expor minhas telas. Espero que todo o sentimento que nelas coloquei seja apreciado e compreendido pelos amigos que o acessarem.
Quem sou eu
- Marieta Mello Koerig
- Araranguá, Santa Catarina, Brazil
- Sou uma pessoa que apesar de meus 91 anos,recém feitos, estou sempre querendo aprender mais e mais. Agora que a tecnologia nos oferece meios cada vez mais eficazes, deixo que minha imaginação sorva tudo o que de bom e possivel para meu aprendizado. Acompanhando tantos blogues lindos arrisquei, com ajuda de meu neto Artur, a compor um no qual exponho minhas telas à óleo. Sou autodidata e pinto desde meus 12 anos. Outro hobby é o cultivo de orquídeas as quais requerem cuidados especiais tomando muito tempo, mas que me dão um prazer indescritivel na época da floração. Dedico ainda algumas horas semanais a um trabalho voluntário na Pastoral da Saúde, onde se ensina o uso de fitoterápicos como medicação alternativa. E assim vou levando a vida, este dom maravilhoso que Deus nos legou, de um modo saudavel, alegre e feliz na companhia de meu sempre amado e dedicado esposo com o qual estou casada há 69 anos e de nossos filhos, netos e bisnetos muito amados.
sábado, 10 de novembro de 2012
Ramires, um gato adotado
Ele apareceu numa noite fria, na varanda da casa de minha filha.Como já havia ali uma gatinha, Isa, adotada, não foi difícil sua aceitação na família, cujos filhos, todos homens que têm predileção por animais, o batizaram de Ramires.
Logo se instalou como se já fosse velho "proprietário". Isa, porém, não ficou muito feliz com a adoção, pensando que teria de repartir seu lugar com um estranho, mas em seguida se tornaram amigos. Carinhos e afagos eram dados a ambos que esbanjavam rons rons de agradecimentos.
Assim, Ramires abandonado por uma família que migrou para outra cidade, depois de muito perambular , encontrou um lar que o recebeu com carinho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
Ai, Marieta que coisinha mais fofa! Parece uma almofadinha.
Quem não gosta de um carinho, de um aconchego, de um olhar, de ser acolhido, não é mesmo?
Que sorte teve o Ramires por ser acolhido em ambiente tão caloroso e e todos os que têm seu abraço acolhedor. Até eu quero esse seu carinho e seu abraço, Marieta!!
Um beijo da amiga que a estima e a admira, Valéria S. Dantas Lopes.
Simpático e sortudo esse Ramires.
Bjs
OI MARIETA!
QUE BOM SE SABER QUE TEM PESSOAS COM AMOR NO CORAÇÃO, PORQUE ABANDONAR UM BICHINHO QUE É ACOSTUMADO COM A GENTE É MUITA JUDIARIA.
SORTE DO RAMIRES, NA CERTA ELE DEVE DAR MUITO EM TROCA.
ABRÇS AMIGA
zilanicelia.blogspot.com.br/
Click AQUI
Que lindo parceirinho!! Ramires é lindão!!! beijos,chica ( acho que agora estou em dia com as leituras aqui,rsrs)
Postar um comentário