Este Blog foi criado com a finalidade de expor minhas telas. Espero que todo o sentimento que nelas coloquei seja apreciado e compreendido pelos amigos que o acessarem.
Quem sou eu
- Marieta Mello Koerig
- Araranguá, Santa Catarina, Brazil
- Sou uma pessoa que apesar de meus 91 anos,recém feitos, estou sempre querendo aprender mais e mais. Agora que a tecnologia nos oferece meios cada vez mais eficazes, deixo que minha imaginação sorva tudo o que de bom e possivel para meu aprendizado. Acompanhando tantos blogues lindos arrisquei, com ajuda de meu neto Artur, a compor um no qual exponho minhas telas à óleo. Sou autodidata e pinto desde meus 12 anos. Outro hobby é o cultivo de orquídeas as quais requerem cuidados especiais tomando muito tempo, mas que me dão um prazer indescritivel na época da floração. Dedico ainda algumas horas semanais a um trabalho voluntário na Pastoral da Saúde, onde se ensina o uso de fitoterápicos como medicação alternativa. E assim vou levando a vida, este dom maravilhoso que Deus nos legou, de um modo saudavel, alegre e feliz na companhia de meu sempre amado e dedicado esposo com o qual estou casada há 69 anos e de nossos filhos, netos e bisnetos muito amados.
quarta-feira, 7 de julho de 2010
RETORNO ÀS MINHAS TELAS
Mais um por do sol numa praia de Natal RN.
Um barco pesqueiro ancorado aguardando um novo dia para zarpar em busca de pescados.
É muito bonito quando está alvorecendo e os barcos se preparam para sair, içando as velas, enfrentando ondas que por vezes parece que eles vão soçobrar, mas logo superam a barreira das fortes ondas e se põem a singrar em águas calmas.
Assim é o dia a dia dos pescadores nordestinos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Está muito bonito o blog vó, parabéns!
Grande beijo,
Artur
Pois é amiga, grande artista! parece mais fotografia que pintura! está mesmo lindo!
Bjs
Obrigada Lila, é muita bondade de tua parte, não mereço tanto.
Na verdade, gosto muito de pintar e quando deparo com algo que me atrai, faço o possível para torná-lo real.
Um grande abraço, amiga.
Postar um comentário