Quem sou eu

Minha foto
Araranguá, Santa Catarina, Brazil
Sou uma pessoa que apesar de meus 91 anos,recém feitos, estou sempre querendo aprender mais e mais. Agora que a tecnologia nos oferece meios cada vez mais eficazes, deixo que minha imaginação sorva tudo o que de bom e possivel para meu aprendizado. Acompanhando tantos blogues lindos arrisquei, com ajuda de meu neto Artur, a compor um no qual exponho minhas telas à óleo. Sou autodidata e pinto desde meus 12 anos. Outro hobby é o cultivo de orquídeas as quais requerem cuidados especiais tomando muito tempo, mas que me dão um prazer indescritivel na época da floração. Dedico ainda algumas horas semanais a um trabalho voluntário na Pastoral da Saúde, onde se ensina o uso de fitoterápicos como medicação alternativa. E assim vou levando a vida, este dom maravilhoso que Deus nos legou, de um modo saudavel, alegre e feliz na companhia de meu sempre amado e dedicado esposo com o qual estou casada há 69 anos e de nossos filhos, netos e bisnetos muito amados.

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Morro dos Conventos



Este é o Morro dos Conventos, uma praia que fica na cidade de Araranguá, SC
Pintei esta tela num dia ameaçando chover, mas como o local é privilegiado, tanto quando chove como em dias ensolarados, não respeitei o momento e aqui vai mais uma tela do cartão de visitas, orgulho do nosso Araranguá.

4 comentários:

✿ chica disse...

Tu és danadinha!!1Linda tela, perfeita!Adorei! E o lugar, lindo, merece ser pintado! bjs, tudo de bom,chica e é sempre bom te ver!!

✿ chica disse...

Li agorinha! Que pena! E teu marido está melhor? Fiquem bem e um dia vai dar sim!!! bjs, tudo de bom,chica e gosto muito de ti!

Anônimo disse...

Que linda tela, Marieta!
Adoro ouvir histórias do lugar onde os acolhe. É realmente muito lindo. Parabéns! É um privilégio tê-la no meu coração e saber das belezas que você faz. Beijos, Valéria S. D. Lopes.

Carmem Grinheiro disse...

Olá, Marieta.
Sinto muito por seu marido. Acredito que seja muito doloroso, ainda para mais, depois de uma união harmoniosa e de tantas décadas. Mas ele deixou-lhe motivos de muitas e boas alegrias: a família que criaram e que agora é seu alicerce.
Que a saudade lhe traga a satisfação de recordar os momentos bonitos. Inspire-se nessa vida longa de amor e pinte, que é sua vocação. Extravase suas emoções nas telas para nos encher o olhar e acalentar o coração.
Por agora, ruim é o problema com seu joelho, que precisa de "ajustes". São dores físicas ruins de suportar e que não lhe faziam falta. Trate-se, para poder estar em boa forma ;)
De minha parte, deixo-lhe minha admiração por ser a artista que é e, sempre que quiser, estarei deste lado do mar, para lhe dar uma palavrinha.
Um beijo cheio de carinho