Quem sou eu

Minha foto
Araranguá, Santa Catarina, Brazil
Sou uma pessoa que apesar de meus 91 anos,recém feitos, estou sempre querendo aprender mais e mais. Agora que a tecnologia nos oferece meios cada vez mais eficazes, deixo que minha imaginação sorva tudo o que de bom e possivel para meu aprendizado. Acompanhando tantos blogues lindos arrisquei, com ajuda de meu neto Artur, a compor um no qual exponho minhas telas à óleo. Sou autodidata e pinto desde meus 12 anos. Outro hobby é o cultivo de orquídeas as quais requerem cuidados especiais tomando muito tempo, mas que me dão um prazer indescritivel na época da floração. Dedico ainda algumas horas semanais a um trabalho voluntário na Pastoral da Saúde, onde se ensina o uso de fitoterápicos como medicação alternativa. E assim vou levando a vida, este dom maravilhoso que Deus nos legou, de um modo saudavel, alegre e feliz na companhia de meu sempre amado e dedicado esposo com o qual estou casada há 69 anos e de nossos filhos, netos e bisnetos muito amados.

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Por do sol numa praia em Natal



                                           Não lembrava mais desta tela, pois a presenteei a um nosso amigo italiano que a levou para a Itália ha uns bons anos. Agora, minha filha de passagem por lá, visitando-o, viu a tela na parede da sala e lembrou-se de mandar sua fotografia, o que muito me alegrou. Assim, é mais uma que passo aos meus amigos. E como esta, tenho ainda umas telas que não lembro onde estejam, Curitiba, São Paulo, Natal ou por aqui pelo estado, mas tenho certeza que estão em boas mãos.

9 comentários:

chica disse...

Tuas telas são lindas e bem viajada essa! Que bom reencontrá-la por fotos,né? Beijos,tuuuuuuuuudo de bom,chica

chica disse...

Claro que podes mandar céus! Será um prazer! bjs,chica

Valéria disse...

Minha amiga, a tela é linda. Adorei saber que sua filha fotografou a tela e lhe enviou. Imagino a sua alegria em rever seu belo trabalho. Parabéns!! Um beijo e um abraço da amiga que a admira e estima, Valéria Soares Dantas Lopes

Lilá(s) disse...

Telas lindas! estejam onde estiverem de certeza são muito estimadas.
Muitos parabéns pelos maravilhosos trabalhos.
Bjs

Zilani Célia disse...

OI MARIETA!
SÓ IMAGINO TUA ALEGRIA AO RECEBER A FOTO DE TEU QUADRO, QUE TUA FILHA TIROU E TE ENVIOU DE TÃO LONGE.
ALÉM DISSO, SABER QUE TEUS AMIGOS O MANTINHAM EM SUA SALA, É BOM DEMAIS NÉ AMIGA?
GOSTARIA DE SABER COMO VAI NOSSO POETA. ESPERO QUE MUITO BEM E JÁ EM PERFEITA SAÚDE.
UM GRANDE ABRAÇO A ELE.
BOA NOITE AMIGA E FICA COM DEUS.
ABRÇS

http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Zilani Célia disse...

OI MARIETA!
UM GRANDE ABRAÇO PELO DIA DO AMIGO.
ESPERO QUE O NOSSO POETA ESTEJA BEM E QUE LOGO RETOME TODA SUA VIDINHA.
UM FORTE ABRAÇO A ELE TAMBÉM.
FIQUE BEM AMIGA E TE CUIDA QUE LOGO ESTE INVERNO IRÁ EMBORA.
BJS NO CORAÇÃO.

http://zilanicelia.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Boa tarde, Marieta.
É um doce descobrir seu blog.
Encanta ver suas telas e toda essa vida linda que você mostra aqui.
Esta tela retrata uma paisagem muito bonita, e deve ser uma emoção maravilhosa redescobrir uma obra passado anos.
Um bjo amigo

Existe Sempre Um Lugar disse...

Boa tarde,
Linda pintura criada com a visão e alma de quem pintou, seu caso.
Dia feliz
AG

http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

Tadeêu Santos disse...

EXTREMAMENTE BELA!!!