Quem sou eu

Minha foto
Araranguá, Santa Catarina, Brazil
Sou uma pessoa que apesar de meus 91 anos,recém feitos, estou sempre querendo aprender mais e mais. Agora que a tecnologia nos oferece meios cada vez mais eficazes, deixo que minha imaginação sorva tudo o que de bom e possivel para meu aprendizado. Acompanhando tantos blogues lindos arrisquei, com ajuda de meu neto Artur, a compor um no qual exponho minhas telas à óleo. Sou autodidata e pinto desde meus 12 anos. Outro hobby é o cultivo de orquídeas as quais requerem cuidados especiais tomando muito tempo, mas que me dão um prazer indescritivel na época da floração. Dedico ainda algumas horas semanais a um trabalho voluntário na Pastoral da Saúde, onde se ensina o uso de fitoterápicos como medicação alternativa. E assim vou levando a vida, este dom maravilhoso que Deus nos legou, de um modo saudavel, alegre e feliz na companhia de meu sempre amado e dedicado esposo com o qual estou casada há 69 anos e de nossos filhos, netos e bisnetos muito amados.

sábado, 9 de novembro de 2013

Outono







Folhas se deixando levar pelo vento.
É o outono que se aproxima e nos presenteia com este amarelo ouro envelhecido que nos embevece.
Gosto muito do outono, me traz uma tranquilidade e paz que me deixa muito feliz. As outras estações são igualmente muito bonitas e necessárias, porém, gostaria que o outono perpetuasse. rsrsrs.
Como sei que Lila também aprecia a estação,resolvi postar esta telinha em sua homenagem.


4 comentários:

✿ chica disse...

Linda tua tela e o outono e suas cores sempre encantam! beijos,lindo fds!chica

Lilá(s) disse...

Linda tela! e muito querida esta amiga que se preocupou em me homenagear. Muito grata e embevecida fico.
Muito obrigada
Beijinhos

✿ chica disse...

Vim agradecer o carinho! Hoje só isso posso fazer!

Correrias,mas das boas! beijos, obrigadão,chica

MARIA FERNANDES disse...

Marieta pesquisando uma foto de Brassavola na Web encontrei sua maravilhosa foto, peço sua licença de postar em minha comunidade do facebook 'Orquidéas,olhares & Meus Encantos'. eu adoro Orquídeas e tenho meu pequeno orquidário pessoal e virtual.
fico muito grata, desde já M. Marta Fernandes