Quem sou eu

Minha foto
Araranguá, Santa Catarina, Brazil
Sou uma pessoa que apesar de meus 90 anos,recém feitos, estou sempre querendo aprender mais e mais. Agora que a tecnologia nos oferece meios cada vez mais eficazes, deixo que minha imaginação sorva tudo o que de bom e possivel para meu aprendizado. Acompanhando tantos blogues lindos arrisquei, com ajuda de meu neto Artur, a compor um no qual exponho minhas telas à óleo. Sou autodidata e pinto desde meus 12 anos. Outro hobby é o cultivo de orquídeas as quais requerem cuidados especiais tomando muito tempo, mas que me dão um prazer indescritivel na época da floração. Dedico ainda algumas horas semanais a um trabalho voluntário na Pastoral da Saúde, onde se ensina o uso de fitoterápicos como medicação alternativa. E assim vou levando a vida, este dom maravilhoso que Deus nos legou, de um modo saudavel, alegre e feliz na companhia de meu sempre amado e dedicado esposo com o qual estou casada há 69 anos e de nossos filhos, netos e bisnetos muito amados.

domingo, 1 de abril de 2012

Recanto num pequeno lago



Estas paisagens me atraem e logo me levam a imaginá-las numa tela.
São lugares que a natureza nos oferece para que os apreciemos e usufruamos de sua beleza, dando-nos a tranquilidade que tanto necessitamos nos dias conturbados que estamos atravessando.
Espero que meus queridos visitantes se imaginem a sua beira e sintam toda a calma e sereniade que ele nos oferece.

4 comentários:

Lilá(s) disse...

É isso aí amiga, entrei na tela e fiquei por lá saboreando!
Venho desejar uma santa e feliz Páscoa!
Beijo

Zilani Célia disse...

OI MARIETA!
É FÁCIL NOS TRANSPORTARMOS PARA ESTE LUGAR TÃO LINDO E QUE PASSA TANTA PAZ.
MESMO ATRASADA TE DESEJO DE TODO O CORAÇÃO, UMA PÁSCOA ABENÇOAD JUNTO A TODA TUA FAMÍLIA,MUITO AMOR E PAZ A TODOS.
ABRÇS
Zilanicelia.blogspot.com
Click AQUI

Anônimo disse...

Marieta, queria estar num lugar como esse hoje. Há uma claridade natural na terra. O sol que está por trás. Uma beleza. As árvores são lindas e comportadas, ajustadas para nos proteger da solidão. E a casinha abaixo banhada pelo azul... Tudo maravilhoso. Parabéns!
Adoro tudo o que vejo por aqui.

Beijo, Valéria S. Dantas Lopes.

Nina Machado disse...

Marieta, descobri seu lindo Blog através de Zilani...linda suas telas e admirável iniciativa sua de nos presentear compartilhando o seu talento. Parabéns ! ...esse quadro me toca profundamente...casinha...água , muito verde...lindo.Já fiz o meu passeio e entrei nessa casa ( he he )um ótimo refugio pra descansar, meditar e constatar que somos privilegiadas com o dom da poesia, sendo em palavras ou pintura.Um grande abraço
Nina Machado
www.eponinamachado.blogspot.com