Quem sou eu

Minha foto
Araranguá, Santa Catarina, Brazil
Sou uma pessoa que apesar de meus 91 anos,recém feitos, estou sempre querendo aprender mais e mais. Agora que a tecnologia nos oferece meios cada vez mais eficazes, deixo que minha imaginação sorva tudo o que de bom e possivel para meu aprendizado. Acompanhando tantos blogues lindos arrisquei, com ajuda de meu neto Artur, a compor um no qual exponho minhas telas à óleo. Sou autodidata e pinto desde meus 12 anos. Outro hobby é o cultivo de orquídeas as quais requerem cuidados especiais tomando muito tempo, mas que me dão um prazer indescritivel na época da floração. Dedico ainda algumas horas semanais a um trabalho voluntário na Pastoral da Saúde, onde se ensina o uso de fitoterápicos como medicação alternativa. E assim vou levando a vida, este dom maravilhoso que Deus nos legou, de um modo saudavel, alegre e feliz na companhia de meu sempre amado e dedicado esposo com o qual estou casada há 69 anos e de nossos filhos, netos e bisnetos muito amados.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Praia do Araçá



Mais uma linda e aconchegante praia no litoral catarinense.Um recanto de pescadores, numa baia de águas claras que convidam ao mergulho. Além desta, várias outras embelezam Porto Belo que por si só é também uma encantadora praia tendo ao largo uma ilha com o mesmo nome, onde turistas que a visitam, se extasiam com sua natureza exuberante.

7 comentários:

chica disse...

Essa não conheço,mas parece linda aí!!!beijos salgados,chica

Zilani Célia disse...

OI MARIETA!
FIQUEI MUITO FELIZ EM RECEBER TUA VISITINHA É VERDADE, NO VERÃO A GENTE SE DISTANCIA UM POUCO MAIS DOS AMIGOS, MAS É POR UMA BOA CAUSA, A FAMÍLIA.
NO VERÃO, COSTUMAMOS IR A PRAIA E TENHO DOIS FILHOS EM POA E UM QUE MORA FORA,ENTÃO AQUI EM CASA É O PORTO, PARA CADA LADO QUE VÃO SAIR PASSAM UM DIA OU DOIS POR AQUI, E A GENTE VAI SE ENVOLVENDO, AINDA MAIS QUE ISTO É MOTIVO PARA VERMOS NOSSO NETINHO,ENTÃO, "ABENÇOADO ENVOLVIMENTO FAMILIAR"
FORA ISTO,SEMPRE É UM PRAZER TE
RECEBER.
BJS
http://zilanicelia.blogspot.com/

Vivian disse...

Olá,Marieta!!!

Mas que tela belíssima!!!Belas cores e pinceladas cheias de detalhes!!!Adorei!!!!!
Bom saber de você minha querida!!!
beijos pra ti!!!
Bom começo de semana!

Lilá(s) disse...

Mais uma belíssima tela! parece tão real como se de fotografia se tratasse! muitos parabéns mais uma vez.
Bjs

Ana Ferreira disse...

Um lugar lindíssimo, aconchegante, poeticamente retratado por você, querida Marieta. Acredito sinceramente que você vê com o coração e sente com os olhos o que sua alma pinta. Bom entrar aqui e deliciar-me neste seu maravilhoso espaço: deleite para os olhos, afago para o coração... Receba meu carinho no abraço que aqui deixo. Ana Ferreira

Lília Costa disse...

Bom dia, Marieta! Vim conhecer o seu trabalho e estou encantadíssima! O sul do nosso país é lindo e você capta esta beleza e repassa de forma brilhante para suas telas. Parabéns pelo belíssimo trabalho. Nos textos e poesias do Ayres sempre deixo um beijo para os dois, então aqui também vou deixar. Beijo e meu carinho para vocês. Lília.

Anônimo disse...

Marieta, como vai?

Linda tela.
Apaixonada por pintura que sou, me impressiono a cada trabalho seu.

Cada uma que vejo, gosto mais.

Parabéns! Desenhe, pinte, encante com sua arte.

Um beijo, Valéria S. Dantas Lopes