Quem sou eu

Minha foto
Araranguá, Santa Catarina, Brazil
Sou uma pessoa que apesar de meus 90 anos,recém feitos, estou sempre querendo aprender mais e mais. Agora que a tecnologia nos oferece meios cada vez mais eficazes, deixo que minha imaginação sorva tudo o que de bom e possivel para meu aprendizado. Acompanhando tantos blogues lindos arrisquei, com ajuda de meu neto Artur, a compor um no qual exponho minhas telas à óleo. Sou autodidata e pinto desde meus 12 anos. Outro hobby é o cultivo de orquídeas as quais requerem cuidados especiais tomando muito tempo, mas que me dão um prazer indescritivel na época da floração. Dedico ainda algumas horas semanais a um trabalho voluntário na Pastoral da Saúde, onde se ensina o uso de fitoterápicos como medicação alternativa. E assim vou levando a vida, este dom maravilhoso que Deus nos legou, de um modo saudavel, alegre e feliz na companhia de meu sempre amado e dedicado esposo com o qual estou casada há 69 anos e de nossos filhos, netos e bisnetos muito amados.

domingo, 29 de janeiro de 2012

Lagoa de Ibiraquera



Esta lagoa é muito frequentada por pessoas que praticam o WindSurf, na qual anualmente há um campeonato nacional do mesmo esporte.
Muito bem localizada, pois é próxima ao mar,onde fica a praia de Imbituba frequentada por surfistas de todo o Brasil, participantes de vários campeonatos lá efetuados.

4 comentários:

✿ chica disse...

É muito linda , tanto a Lagoa quanto a praia!beijos,chica

Anônimo disse...

Marieta, sua delicadeza não se só limita nos traços dos desenhos e na primorosa pintura, mas também ao descrever a paisagem.
A cada tela que aprecio, fico com vontade de conhecer o lugar.
Você é uma artista. Parabéns!!

Adoro vir aqui, passear pelos lugares e me encantar com as telas.

Recebi seu comentário na página do outro site onde escrevo. Deixei um recado pra você na página do Ayres. Muito obrigada pelo carinho, Marieta!

Um beijo, Valéria S. Dantas Lopes

Vivian disse...

Esta pintura é um convite!!!!
Que linda tela!!
Beijos!

Zilani Célia disse...

OI MARIETA!
COMO VAIS AMIGA?
PASSOU O VERÃO NÉ?
AGORA ESTAMOS MAIS CENTRADAS, MAIS CALMAS, A TEMPERATURA AJUDANDO, UM
FRIOSINHO GOSTOSO, E LÁ VAMOS NÓS,
TU,COM CERTEZA PINTARÁS NOVAS TELAS,
E EU ESCREVER, MAIS SE DEUS NOS PERMITIR.
ABRAÇOS PARA O AYRES, VOU VISITÁ-LO AMANHÃ, HOJE JÁ ESTÁ MUITO TARDE.
BJS NO CORAÇÃO AMIGA.

Zilanicelia.blogspot.com
Click AQUI