Quem sou eu

Minha foto
Araranguá, Santa Catarina, Brazil
Sou uma pessoa que apesar de meus 91 anos,recém feitos, estou sempre querendo aprender mais e mais. Agora que a tecnologia nos oferece meios cada vez mais eficazes, deixo que minha imaginação sorva tudo o que de bom e possivel para meu aprendizado. Acompanhando tantos blogues lindos arrisquei, com ajuda de meu neto Artur, a compor um no qual exponho minhas telas à óleo. Sou autodidata e pinto desde meus 12 anos. Outro hobby é o cultivo de orquídeas as quais requerem cuidados especiais tomando muito tempo, mas que me dão um prazer indescritivel na época da floração. Dedico ainda algumas horas semanais a um trabalho voluntário na Pastoral da Saúde, onde se ensina o uso de fitoterápicos como medicação alternativa. E assim vou levando a vida, este dom maravilhoso que Deus nos legou, de um modo saudavel, alegre e feliz na companhia de meu sempre amado e dedicado esposo com o qual estou casada há 69 anos e de nossos filhos, netos e bisnetos muito amados.

sábado, 1 de outubro de 2011

Mais uma praia do nordeste



Esta praia está situada no litoral sul de Natal RN, é a Enseada dos Golfinhos, vista de um mirante no alto das falésias. Assim como essa, as praias do litoral nordestino são de uma beleza impar e motivos de inspiração.

9 comentários:

Glória Maria - Fadinha disse...

Bom dia querida! Bom domingo! Quero muito tomar um banho nessas águas, as praias do nordeste são maravilhosas e você pintou uma tela muito linda. Eu na verdade adoro água, adoro um banho de choeira, o mar... Suas telas me encantam. Quem me socorre na internet são meus filhos, eu não sei nadinha. Beijos e carinhos

Lilá(s) disse...

Estas telas parecem tão reais! com as temperaturas altas que por aqui se mantêm apetece mergulhar...
Bjs

Glória Maria - Fadinha disse...

Marieta querida, passei pra te desejar um feriado de paz e alegrias. Fique bem. Beijinhos

M.A. disse...

Olá, Marieta! =]

Fiquei bastante tempo sem entrar no blog. Problemas na faculdade e, recentemente, houve o falecimento da minha bisa. Mas estou vindo aqui para saber notícias suas. Como está? Continuas a pintar?

beijoss

Vivian disse...

Olá,Marieta!!

Que tela mais linda querida!!!
Tens um talento maravilhoso!!!
Beijos pra ti!!
Tudo de bom!

*Desculpe a demora...ando meio enrolada...coisas de mãe...rsrsr

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Lindo demais, amiga!
Beijocas!

Zeli disse...

Olá tia Marieta
Estou apreciando seus quadros. Estão muito lindos.
Beijos Zeli

Zilani Célia disse...

OI MARIETA!
ESTOU COM SAUDADES.
VIM TE VISITAR PORQUE SEMPRE FALAS EM TUAS ORQUÍDEAS, QUE ALIÁS DEVIAS PINTÁ-LAS PARA A GENTE CONHECÊ-LAS,MAS, DESCOBRI UM BLOG DE PORTUGUESES, QUE AS CULTIVAM, ENTRA LÁ ACHO QUE VAIS GOSTAR.
orquídeas-almeida.blogspot.com
abrçs para ti e para o maridão.
http://zilanicelia.blogspot.com/

Zilani Célia disse...

OI AMIGA!
COMO ESTÁS?
VIM AQUI, PARA TE DESEJAR, JUNTO AO MARIDÃO E DEMAIS ENTES QUERIDOS, UM NATAL REPLETO DE SAÚDE, HARMONIA E
PAZ, E PARA O ANO NOVO A REALIZAÇÃO DE TODOS OS SONHOS.
" FELIZ NATAL"
ABRÇS

http://zilanicelia.blogspot.com/