Quem sou eu

Minha foto
Araranguá, Santa Catarina, Brazil
Sou uma pessoa que apesar de meus 90 anos,recém feitos, estou sempre querendo aprender mais e mais. Agora que a tecnologia nos oferece meios cada vez mais eficazes, deixo que minha imaginação sorva tudo o que de bom e possivel para meu aprendizado. Acompanhando tantos blogues lindos arrisquei, com ajuda de meu neto Artur, a compor um no qual exponho minhas telas à óleo. Sou autodidata e pinto desde meus 12 anos. Outro hobby é o cultivo de orquídeas as quais requerem cuidados especiais tomando muito tempo, mas que me dão um prazer indescritivel na época da floração. Dedico ainda algumas horas semanais a um trabalho voluntário na Pastoral da Saúde, onde se ensina o uso de fitoterápicos como medicação alternativa. E assim vou levando a vida, este dom maravilhoso que Deus nos legou, de um modo saudavel, alegre e feliz na companhia de meu sempre amado e dedicado esposo com o qual estou casada há 69 anos e de nossos filhos, netos e bisnetos muito amados.

sábado, 30 de julho de 2011

Um antigo casario


Quando estive em Minas Gerais,visitei várias cidades históricas, nas quais pude apreciar a beleza de seus antigos casarios, que me levaram a pintá-los.Este, fica situado numa ladeira de Ouro Preto, linda cidade histórica de Minas Gerais.

8 comentários:

Lilá(s) disse...

Mais um excelente trabalho da GRANDE artista Marieta!!!
Bjs

Vivian disse...

Olá,Marieta!

Linda tela!!Gosto muito de pintura!!

*Você é a Marieta que visitou meu blog:Flores no jardim da vida, por causa de um comentário meu na Lilá(s), sobre castelos??
Senão, perdoe mas gostei de ter vindo aqui!
Mas se for, que bom que te achei!!
Não deixaste um endereço para que eu pudesse retribuir a visita, fui na Lilá(s), e procurei por uma Marieta, e achei você! Acertei??
Beijos!

Vivian disse...

Bom dia,Marieta!!

Ah!!Que bom que era você mesmo!!!rsrsr
Seja bem-vinda!!
Beijos pra ti!!

Vivian disse...

Bom dia,Marieta!!

Obrigada pela dica de livro!!
Beijos pra ti!!!
Quando terminares a tela, vais mostrá-la aqui?! Espero que sim!!
Bom início de semana!

✿ chica disse...

Muito lindo.Marieta! Adorei! beijos,ótimo dia,chica

Glória Maria - Fadinha disse...

Marieta, que lindo! Adoro casarões antigos. Que maravilha. Não saio mais daqui. Beijos

Zilani Célia disse...

Oi amiga!
Sempre que vejo uma casa assim antiga fico pensando quanta história suas paredes já presenciaram, esta retratada por ti está linda, com a moldura deste céu azul maravilhoso.
http://zilanicelia.blogspot.com/
Abrçs

Anônimo disse...

Marieta, que lindo!

Percebo os detalhes nas grades, na ladeira de pedra, as flores delicadas na varanda. Tudo harmonioso e encantador. Imagino as pessoas lá dentro e o clima de antigamente.

Adorei.

Li seu comentário na página do Ayres. Quando eu for a Paquetá, tiro uma foto e envio a você.

Ah, quando quiser falar comigo, pode escrever pro meu e-mail: l.valeriasd@yahoo.com.br

Beijo, Valéria S. Dantas Lopes