Quem sou eu

Minha foto
Araranguá, Santa Catarina, Brazil
Sou uma pessoa que apesar de meus 91 anos,recém feitos, estou sempre querendo aprender mais e mais. Agora que a tecnologia nos oferece meios cada vez mais eficazes, deixo que minha imaginação sorva tudo o que de bom e possivel para meu aprendizado. Acompanhando tantos blogues lindos arrisquei, com ajuda de meu neto Artur, a compor um no qual exponho minhas telas à óleo. Sou autodidata e pinto desde meus 12 anos. Outro hobby é o cultivo de orquídeas as quais requerem cuidados especiais tomando muito tempo, mas que me dão um prazer indescritivel na época da floração. Dedico ainda algumas horas semanais a um trabalho voluntário na Pastoral da Saúde, onde se ensina o uso de fitoterápicos como medicação alternativa. E assim vou levando a vida, este dom maravilhoso que Deus nos legou, de um modo saudavel, alegre e feliz na companhia de meu sempre amado e dedicado esposo com o qual estou casada há 69 anos e de nossos filhos, netos e bisnetos muito amados.

sábado, 15 de janeiro de 2011

Árvores Secas



Estas árvores, mesmo secas, bem representam a necessidade de protegermos as margens dos rios e nascentes uma vez que elas dão a sustentabilidade quando por ocasião de enchentes, evitando o desmoronamento.

5 comentários:

Lilá(s) disse...

Mais um belo quadro e desta vez com palavras muito apropriadas, acompanho com angústia o noticiário...
Gosto do novo visual do blogue e o contador ainda está complicado? qualquer coisa é só dizer.
Beijinhos

Marieta disse...

Oi querida amiga,
Obrigada pelo carinho que dedicas ao meu blogue.
Na realidade é deveras triste a situação por que estão passando as cidades atingidas pela catástrofe.

O contador continua complicadíssimo.Tenho tentado instalá-lo com tanta insisstência que acabei mudando o visual do blogue sem querer, de tanta tentativa que uso para conseguir colocar o contador. rsrsrs
Apelei para os 2 endereços que me mandaste, porém, sem sucesso.
Vou aguardar meu neto chegar da praia para me ajudar.
Um beijo com carinho

Sônia Silvino (CRAZY ABOUT BLOGS) disse...

Oi, querida!!!
Tudo bem? Espero que sim!
Grata pela visita e pelo recadinho, amiga!
Que 2011 seja maravilhoso, minha amada!
Beijinhos!

Anônimo disse...

Oi amiga, seu blog está muito lindo de uma bom gosto incrivel. bjus Lourdes

Marieta disse...

Oi Lourdes,
Obrigada pela visita, apareça sempre.
Bjs.